Download Tony Hawk’s Pro Skater 4 PC


Download Tony Hawk’s Pro Skater 4 PCTony Hawk’s Pro Skater 4 é o quarto jogo da série de skate domundialmente famoso atleta Tony Hawk. O título foi o primeiro da franquia a deixar de lado o antigo formato, no qual o skatista tem apenas dois minutos para completar os objetivos da fase, e implementar um novo sistema em que o jogador pode explorar a pista livremente em busca de missões.O mecanismo básico do jogo continua o mesmo. Há um comando para o ollie (pulo com o skate) e outros para diferentes classes de manobras, que podem ser realizadas no ar ou em bordas e corrimãos (os chamados grinds).
Apesar de não haver um enredo específico, em Tony Hawk’s Pro Skater 4 você pode conversar com fotógrafos, skatistas profissionais entre outros personagens para acionar as missões. Entre os diversos locais que podem ser visitados estão o porto de San Francisco, a ilha da antiga prisão de Alcatraz e a famosa pista de skate Kona. São 14 skatistas que podem ser selecionados, além de 7 secretos e 9 pistas diferentes (sendo duas secretas).
Tamanho: 160Mb
Formato: Rar
DEPOSITFILES – DOWNLOAD
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

Download Age of Empires III PC


Download Age of Empires III PCO grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher “cartas” que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital. Esses dois fatores tornam o jogo mais interessante pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia. As cartas são muito variadas: dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.
O Age of Empires III (o sucessor do Age of Empires II) utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar contra a outra. O período de tempo vai desde a Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses têm maior ajuda dos nativos.
» Instruções
1. Emulem o CD 1, 2 e 3 sucessivamente usando o Daemon Tools ou Alcohol 120%.
2. Crack nos links de download deste post.
3. Se pedir SERIAL, use este: DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG. Se o crack não estiver em nenhum dos 3 CDs, use o crack dos links de download.
4. Crackeie e Jogue!
»Informações
Tamanho: 2.1 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD 5
Idioma: PT-BR
TORRENT – DOWNLOAD

Download Fatal Fury 3 PC


Download Fatal Fury 3 PCMuitas mudanças nessa nova versão. O sistema de luta agora se baseia em três planos de batalha, apenas 10 lutadores selecionáveis e a possibilidades de combos correntes, como em Virtua Fighter e Darkstalkers. Os controles se tornaram complexos.
OBS: Para jogo funciona resolução seu computador deve está em 16 bits so  vc altera depois volta quando terminar de jogar. 
Tamanho:19mb
Formato: EXE
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
4SHARED – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD

Download Guitar Hero 4 World Tour PC Completo


Download Guitar Hero 4 World Tour PC CompletoWorld Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.
Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.
Download Guitar Hero 4 World Tour
Requisitos Mínimos
Processador: ntel Pentium D 2,8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2,8 GHz
Memória RAM: 1 Gb RAM
Vídeo: GeForce 7600 / ATI Radeon X800 128Mb
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP SP2 / Windows Vista ou superior
Espaço: 6,4 GB livres em disco
Este produto não é suportado pelos Windows 98/ME/2000/NT/XP x64/Vista x64.
Informações do Arquivo
Tamanho: 4,12Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO – RAR
1.Extraia as partes com o WinRar
2.Grave ou monte uma imagem
3.Instale o jogo
4.Copie o crack da pasta ViTALiTY para a pasta principal do jogo e mande a ver….
juntar as partes com hjsplit

Download Need for Speed Most Wanted PC


Download Need for Speed Most Wanted PC
Need For Speed Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida – incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos – e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado.
Requisitos Mínimos de Sistema:
· Processador: 1,4 GHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 32 MB
· Espaço no disco rígido: 1,0 GB
Tamanho: 450 Mb
VERSÃO RIP
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
VERSÃO FULL
Tamanho: 2.5 Gb

Download Battlefield Bad Company 2 PC Completo


Download Battlefield Bad Company 2 PC CompletoBattlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.
Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
Recomendado Frostbite Especificações do PC para BFBC2:
Processador: Quadcore
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 260
Graphics Memory: 512MB
Sistema Operacional: Windows Vista ou Windows 7
Espaço livre no disco rígido: 15 GB para Digital Version, 10GB de Disco Version (BFBC2) / 10 GB para Digital Version, 4GB de Disco Version (BF1943)
Instalando:
1. Descompacte
2. Gravar ou montar a imagem
3. Instale o jogo. Use o keygen encontrados no diretório / dir Crack no DVD quando solicitado
4. Copie todo o conteúdo do crack para instalar no seu diretorio do jogo instalado
5. Jogar!!!
6. Apoio a desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre
Tamanho: 5,42 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Eng
Download: Crack - Patch 1 - Patch 2

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN