Ares Galaxy 2.1.7.3041 DOWNLOAD

Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos
.

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.


CLIQUE QUI PARA BAIXAR

Download - Lanterna Verde - PPVRip Rmvb Dublado


Titulo Original: Green Lantern
Tamanho: 354Mb
Gênero: Aventura e Ação
Formato: Rmvb
Qualidade: PPVRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Uploader: Pucca
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload

Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan (Ray Reynolds). Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava e, além de sua determinação e força de vontade, tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.
Adquira agora seu acesso Premium Megaupload pelo menor preço.
Premium MegaUpload: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias

Download - Colheita Maldita : Genesis - DVDRip Rmvb Legendado

Titulo Original: Children of the Corn: Genesis
Tamanho: 255Mb
Gênero: Terror
Formato: Rmvb
Qualidade:  DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português [embutida]
Uploader: Pucca
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload

Sinopse: Dirigido por Joel Soisson e estrelado por Barbara Nedeljakova, Billy Drago, Kelen Coleman e Tim Rock, o filme traz Tim e Allie em busca de abrigo num ambiente remoto e aparentemente deserto depois de ficarem perdidos e com o carro encalhado. Um estranho pregador – ao estilo Manson – relutantemente permite que fiquem no local desde que saiam pela manhã e não vão para lugares “onde vocês não foram convidados”. A princípio, o pregador e sua esposa Oksana negam que estejam ouvindo gritos e choros oriundos das ruínas próximas. Quando Allie resolve investigar, ela descobre que esbarraram num culto bizarro de adoração a uma entidade que pode – ou não – habitar um garoto assombrado.
Adquira agora seu acesso Premium Megaupload pelo menor preço.
Premium MegaUpload: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias


Download - Jogos Letais - DVDRip Rmvb Legendado

Titulo Original: Assassination Games
Tamanho: 310Mb
Gênero: Ação
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português [embutida]
Uploader: Pucca
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload

Sinopse: Brasil é um assassino mercenário que aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Flint deixou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, outro por vingança. Com agentes corruptos da Interpol e bandidos perigosos em seu encalço, esses dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem seu alvo antes que eles próprios sejam eliminados.
Adquira agora seu acesso Premium Megaupload pelo menor preço.
Premium MegaUpload: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias


Download - Quebrando Regras 2 - DVDRip Rmvb Legendado

Titulo Original: Never Back Down 2
Tamanho: 427Mb
Gênero: Ação
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português [embutida]
Uploader: Pucca
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload

Sinopse: “O ex-boxeador Zack (Alex Meraz), o talentoso lutador de MMA Tim (Todd Duffee), o atendente de loja vítima de bullying Justin (Scott Epstein) e o lutador de luta-livre Mike (Dean Geyer) têm histórias muito diferentes, mas eles compartilham uma paixão pelas artes selvagens e rapidamente se tornam leais a seu treinador nada ortodoxo, Case (Michael Jai White), um brilhante ex-campeão de UFC que anda na pior. Ensinando a eles muito mais do que lutar, Case prepara os jovens para uma competição chamada “The Beatdown”, comandada por um universitário e empresário de lutas local chamado Max (Evan Peters). Quando o mestre deles cai numa armadilha de policiais, os jovens se unem para achar qual deles é o traidor./div>


Download – A Melhor Festa do Ano - DVDRip Rmvb Dublado


Titulo Original:Prom
Tamanho: 324Mb
Gênero: Comédia
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Uploader: Pucca
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload


[+] DOWNLOAD

Sinopse: No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell). As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial.

Download - Premonição 5 - TS Rmvb Legendado

Titulo Original: Final Destination 5
Tamanho: 317Mb
Gênero: Terror
Formato: Rmvb
Qualidade: TS
Audio: Inglês
Legenda: Português [embutida]
Uploader: Pucca
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload

Sinopse: Em ‘Premonição 5′, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.


Baixar The Sims 3 Completo


Download Baixar Baixar The Sims 3 Completo grátis, Completos, Jogos, Revistas, Aplicativos

Download Baixar The Sims 3 Completo
O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar… e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?
O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.
———————————————————————————————-
Requisitos Mínimos:
  • Processador: Pentium IV / Athlon XP
  • Velocidade do processador: 2 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series
  • Direct3D: Sim
  • Versão do Pixel Shader : 2.0
  • Versão do Vertex Shader : 2.0
  • Versão do DirectX : 9.0c
  • Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual
Requisitos Mínimos para o Vista:
  • Processador: Pentium IV / Athlon XP
  • Velocidade do processador: 2.4 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Outros: Microsoft Windows XP Service Pack 2
  • OBS: Recomendo Dual ou Quad Core (2.1 GHz)
———————————————————————————————-
  • Hospedagem: Megaupload
  • Tamanho: 5 GB
  • Formato: ISO

ANTES DE BAIXAR LEIA ESTAS INSTRUÇÕES:

Devido problemas enfrentados fiz um “Tutorial” para que consigam instalar, por favor leia essas instruções, vai lhe ajudar muito….

1. Não use o HJsplit. Depois de baixar as 5 partes abra o arquivo .001 com o WinRar (clique com o botão direito do mouse e abrir com o winrar) e extraia
2. Vai ser gerados 54 arquivos, com terminações, .001, .002 e assim por diante, quando gerados abra com winrar o aquivo .001 e extrai-a o ISO
3. Grave ou Monte a Imagem com Daemon Tools. (Depois de instalado você tem que deixar o ISO montado, porque ele vai funcionar como se você estivesse com DVD)
4. Instale o jogo. Use o serial que está contido no post e baixe o Crack.
5. Copie o crack para a pasta (C://TAL/TAL/Electronic Arts\Os Sims 3\Game\Bin) e Iniciei o jogo.
6. Jogue o jogo. Tenha certeza que você tenha desativado o seu Firewall e desative a Internet…
OBS.: Solução do problema: (Não pudemos confirmar se o seu disco é uma copia valida de The Sims 3), Jogue o arquivo TS3.exe que vem no Crack, nessa pasta “C://TAL/TAL/Electronic Arts\Os Sims 3\Game\Bin” e resolva o problema..
———————————————————————————————-
Sobre o Suporte: Eu já estou ficando irritado em ter que falar toda hora, como que baixa e como instala… Pessoal vamos prestar mais atenção……….. Se continuar, vai ter uma hora que eu não vou responder mais…. Preste atenção em tudo, e depois faça a pergunta…
———————————————————————————————-
Seriais:
  • DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911
  • L7YY-YUR6-B1O4-J2B3-1911
  • RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
  • OYQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
  • XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911
———————————————————————————————-
Download – Cheat grana + Patch S\censura – RapidshareMegaupload
Download – Crack (Jogue o crack nessa pasta “C://TAL/TAL/Electronic Arts\Os Sims3\Game\Bin” e não terá problema de Não pudemos confirmar se o seu disco é uma copia valida de The Sims 3.)
Fileserve: Parte 1 – Parte 2Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Hotfile: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4- Parte 5 – Parte 6

Download Call of Duty Black Ops – PC


Download Baixar Download Call of Duty Black Ops – PC grátis, Completos, Jogos, Revistas, Aplicativos

Download Download Call of Duty Black Ops   PC
O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.


Configuração Mínima:
Sistema Operacional: Windows Vista/XP/7
Processador: Intel Core2 Duo E6600, AMD Phenom X3 8750 ou superior
Memória: 2 GB
HD: 12 GB
Placa de vídeo: Shader 3.0 ou superior, 256MB NVIDIA GeForce 8600GT/ATI Radeon X1950Pro ou superior
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: 9.0c
No momento… Não tem tradução….
1. Descompacte o jogo ( abra com o winrar e descompacte apenas 1 arquivo o resto serve como leitura apenas)
2. Montar imagem ou Grava-la
3. Instalar seguindo as instruções na tela
4. Copie o conteúdo da pasta Crack do DVD( da imagem montada ou gravada ) para / / dentro do diretório principal onde voce instalou o jogo e sobrescrever( substituir quando solicitar )
5. Jogue
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Call of Duty Modern Warfare 2 [Full Compac]


Download Baixar Call of Duty Modern Warfare 2 [Full Compac] grátis, Completos, Jogos, Revistas, Aplicativos

Download Call of Duty Modern Warfare 2 [Full Compac]
Continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas “Modern Warfare 2″, mas a alcunha “Call of Duty” foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.

Nome: Call of Duty Modern Warfare 2
Estilo: FPS
Fabricante: Activision
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
Tamanho: 4 Gb
Formato: iso
Idioma: ingles
Requistos Minimos:
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP ou Windows Vista
Processador: Intel Pentium 4 3.2 GHz ou AMD Athlon 64 3200 + processor ou better supported
Memoria: 1 GB RAM
Placa de Video: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT ou melhor ou ATI Radeon 1600XT ou melhor
DirectX ®: Microsoft DirectX (R) 9.0c
HD: 12GB of free hard drive space
Som: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
INSTALAÇAO
INSTALANDO:
1. Junte as partes com o HJSPLIT
2. EXTRAIR Call OF Duty Modern Warfare 2 .7z Com Winrar na pasta principal do arquivo
3. Mover a pasta extraída para a DESKTOP
4. RUN Globo Screensaver.exe (Duplo clique com o esquerdo do mouse)
5. O trabalho de conversão e extração
terá entre 30 a 40 minutos, dependendo
na memória RAM disponível
o reinício do computador pode ser recomendável
evitar fazer outra operações no pc para não comsumir memoria RAM
6. NO FIM DO TRABALHO DA IMAGEM QUE workedfolders.rar
Será apresentada depois de iniciar a conversão TRABALHO SERÁ
Desaparecer e que é o sinal de O JOGO PRONTO PARA USO
7. iniciar o jogo com iw4sp.exe
8. agora vai joga safado!!!
DOWNLOAD
Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5

Pes 2011 Brazukas Brasileiro 2011 V2


Narração Silvio Luis
Champions League
Libertadores
Campeonato Brasileiro 2011

Liga Inglesa 2010/11
Liga Espanhola 2010/11
Liga Italiana 2010/11
Clubes da Uefa
Clubes da Libertadores
Novas Telas
Gritos de torcida já relinkado para todas as seleções e clubes cada clubes e seleções com 5 grito de torcida , já corregido o erro da KONAMI que só deixou 2 proprio e 3 genericopara cada time, agora com 5 proprio!!
Clubes 100% licenciados
Master League Funcionando
Edit Mode Funcionando
Seleções com Kits Oficiais
Fabricante: Konami
Estilo: Esporte / Futebol
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 3,40 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD5
Idioma: Português
DOWNLOAD FILESERVE:
PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE4

Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK- PC


Download Baixar Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK- PC grátis, Completos, Jogos, Revistas, Aplicativos

Download Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK  PC
é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com “horror survival”. Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.



Download Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK  PC
Fabricante:Ubisoft
Estilo:Ação | Terror
Sistema Operacional:Windows XP
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:3.80 GB
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:
Idioma:Inglês
Mínimos: 
Sistema operativo: Windows 2000/XP/Vista 
Procesador: 1.4 GHz Pentium 4 o AMD Athlon 
Memoria: 256 MB RAM 
Tarjeta gráfica: 128 MB. Soportadas las series de: ATI Radeon X300/9500 series, NVIDEA GeForce FX series (GeForce 4 MX no soportada). 
Espacio en disco duro: 4.7 GB 
Lector: DVD 
Recomendados: 
Sistema operativo: Windows 2000/XP/Vista 
Procesador: 2.4 GHz Pentium 4 o AMD Athlon 
Memoria: 512 MB RAM 
Tarjeta gráfica: 128 MB. Soportadas las series de: ATI Radeon X300/9500 series, NVIDEA GeForce FX series (GeForce 4 MX no soportada). 
Lector: DVD 
descargar resident evil 4 full 1 link en español iso descarga directa
Serial funcionando:
re15120631588828
re15120631588828
re15120631588828

Download Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK  PC

FILESERVE PARTE 1
FILESERVE PARTE 2
FILESERVE PARTE 3
FILESERVE PARTE 4

DEPOSITFILES PARTE 1
DEPOSITFILES PARTE 2
DEPOSITFILES PARTE 3
DEPOSITFILES PARTE 4
MEGAUPLOAD PARTE 1
MEGAUPLOAD PARTE 2
MEGAUPLOAD PARTE 3
MEGAUPLOAD PARTE 4




Download Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK  PC
Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Crack e Tradução

Download Resident Evil 4 Ultimate Edition + CRACK  PC
SENHA PARA EXTRAIR :
baixarjogoscompletos.net
LINKS TINTERCALAVEIS

2 SHARED
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

BITSHARE
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

PARTE 4
PARTE 5



CRACK E SERIAL

2 SHARED

DEPOSITFILES
RAPIDSHARE
HOTFILE


CRACK + TRADUÇAO
2 SHARED
EASY_SHARE
DEPOSITFILES
FILESERVE
BITSHARE
MEGAUPLOAD
MULTIUPLOAD

Battle Metal Street Riot Control PC


Download Battle Metal Street Riot Control PC
Crazy Arcade jogo de corrida com elementos de tiro. Os jogadores irão desfrutar de uma enorme frota de veículos, em peso, de várias armas e a capacidade de dar leveza seus carros com uma armadura diferente.


Fabricante:Team6 Game Studios
Plataforma: PC
Estilo: Arcade / Racing (Cars) / 3D
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Bin | Cue
Tamanho: 332 Mb
Release: ….
Crack e Serial: Incluso
DOWNLOAD : FILESERVE
Recommended system requirements:
Operating system: Windows XP / Vista / Windows 7
* Processor: Pentium 2 GHz
* Memory: 1 GB
* Video card: 128 MB
* Available hard disk space: 1,5 GB
Installation:
1) Unpack using WinRAR
2) Mount image using Daemon Tools
3) Install the game
4) Play
Download Battle Metal Street Riot Control PC

Download – PC Sonic Colors + Crack


Download Download   PC Sonic Colors + Crack
Descrição
Sonic Cores – ação dinâmica, em que Sonic corre em mundos diferentes, feitos no estilo dos parques de diversão, em uma tentativa de salvar estrangeiros colorido do malvado Dr. Eggman. O enredo conta a história de como um parque de diversões incomum foi visto no planeta orbitando Sonic.

Baixar Sonic Colors + Crack
Crack: Incluso
Informações do Jogo
Nome: Sonic Colors
Fabricante: SEGA
Estilo: Arcade, 3D, 3rd Person
Sistema Operacional: Pc
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 4.4 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Fileserve
Parte1 / Parte2 / Parte3 / Parte4 / Parte5
Megaupload
Parte1 / Parte2 / Parte3 / Parte4
Bitshare
Parte1 / Parte2 / Parte3 / Parte4 / Parte5

Download – PC Counter Strike Xtreme V6 + Crack


Download Download – PC Counter Strike Xtreme V6 + Crack
Descrição
Disponibilizado pela primeira vez ao grande público em junho de 1999, Counter-Strike nasceu como um mod para o Half-Life. Inicialmente ele dependia do jogo desenvolvido pela Valve para funcionar perfeitamente. Hoje em dia esse quadro se inverteu: o Counter-Strike já pode ser jogado sem depender da instalação do Half-Life primeiro.

Baixar Counter Strike Xtreme V6
Crack: Incluso
Informações do Jogo
Nome: Counter Strike Xtreme V6
Fabricante: Valva
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 745 MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
»Download: Fileserve / Megaupload / Bitshare

Baixar CD Bob Marley – Legend Deluxe Edition


CD Bob Marley   Legend Deluxe Edition
Novidade!
Baixar CD Bob Marley – Legend Deluxe Edition
  • Nome do Álbum: Bob Marley – Legend Deluxe Edition
  • Tamanho: 308 MB
  • Formato: Rar/MP3
  • Qualidade: 320 kbps
  • Servidores: Fileserve – BitShare – 2Shared – Easy-Share – Badongo
Compartilhe CD Bob Marley – Legend Deluxe Edition:
Facebook Twitter

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN