Download do Crack do LFS E que Libera todos os Carros



Live For Speed Z28 DEMO

Viva o ronco dos motores e de curvas a mais de 100 km/h online, num dos mais completos simuladores já vistos!
Live For Speed oferece todo o realismo de um grande simulador de carros, onde velocidade não é a única variante que importa. Curvas feitas cuidadosamente, um bom domínio de freio e aceleração, bem como noções de utilização do peso do carro são essenciais para se obter resultados realmente significativos.

Outro ponto alto do jogo é o controle da mecânica do carro. Diferente dos jogos de corrida ao estilo dos últimos Need For Speed, onde a maioria dos jogadores simplesmente compra motores, freios e nitro novos para o carro, em LFS S2 o jogador não vai em uma loja onde compra tudo calibrado.

Calibre cada mínimo detalhe do carro!

Os carros vêm calibrado no modo padrão, porém é possível calibrar tudo do seu jeito, usando a pista de testes para corrigir possíveis exageros na calibragem. Você pode alterar desde o tipo de pneu (que varia de uma superfície para a outra) até a alimentação de combustível.

Para se ter uma idéia da qualidade dos cálculos físicos do game, é possível até mesmo adicionar passageiros para testar a movimentação com mais peso, bem como optar se pilotará do lado direito ou esquerdo, entre outras coisas nunca antes vistas em simuladores de corrida.

Controle

Antes de iniciar o jogo, é necessário calibrar os controles, mas esse procedimento é muito simples: caso você use volante, use-o para posicionar a barrinha vermelha no arco sobre a barra preta. O mesmo vale para quem for usar o mouse. Feito isso, defina as teclas de aceleração, frenagem, e outras, e aí é só começar a correr!

Modo Multiplayer Online

Além do modo Singleplayer e do modo contra o relógio — onde você faz uma volta inicial livre e depois deve competir contra seu próprio tempo, para melhorá-lo o máximo possível — existe o modo multiplayer, que é o mais aclamado deste game. 

Como os carros são calibrados pelos próprios jogadores, você dificilmente encontrará carros com configurações iguais, ainda que sejam o mesmo modelo de carro, e isso torna as partidas online muito mais excitantes e inesperadas.

O DEMO

Na versão Demo, estão disponíveis 3 carros e um ambiente de corrida que conta com uma pista de asfalto e outra de rally, ambas disponíveis tanto no sentido horário quanto no anti-horário. Já a versão completa oferece mais 5 ambiente de corrida, além de uma grande área de testes e 15 carros adicionais.

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN