Microsoft Word 2010 COMPLETO via Torrent

Nova versão do editor de textos da Microsoft traz várias novidades que facilitam a produção de trabalhos.

 Conhecido como o mais popular editor de textos do mercado, a versão 2010 do Microsoft Word chega para manter o programa na posição de uma das melhores opções quando o objetivo é compor trabalhos ou até mesmo fazer postagens em blogs. Embora a interface não seja tão diferente da versão 2007, diversas novidades garantem uma experiência de uso ainda mais confortável.

A interface permanece a Ribbon, mesma da versão anterior, porém ganhou um fundo branco em vez de azulado. Para deixar a utilização mais fácil, o sistema de abas sofreu ligeiras alterações, principalmente no que diz respeito à ordem e tamanho com que algumas funções são exibidas – caso da contagem de palavras, que agora ganha destaque na aba “Revisão”.
Assim como os demais programas da família Office, a maior novidade fica pela conta da inclusão da opção “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo do programa. Quando esta opção é selecionada, surge o modo de visualização em backstage, no qual o usuário pode salvar, visualizar prévias de impressão ou compartilhar documentos com outros computadores ou através de ferramentas online – tudo isso de forma bastante intuitiva, com acesso completo às propriedades do arquivo e várias opções de edição complementares.
Como instalar o Microsoft Word 2010
Ao clicar no link para download, você será enviado à página oficial do Office 2010, em que se pode obter todos os detalhes sobre a linha de produtos disponível. Para baixar o Word (e outros programas da suíte de aplicativos), selecione a opção “Experimente agora” e siga as etapas seguintes  cionforme as instruções que surgem na tela para prosseguir.


WE e PES 13 'SAHD Total Convert NO PES6

Para quem curtio o We12 do Sahd com várias coisas convertidas do original do Ps2, vai gostar ainda mais do 13.

Textura original da pele do Pes12 do Ps2.

Torcida do Pes12 do Ps2 versão verão.

Torcida do Pes12 do Ps2 versão verão.

Torcida do Pes12 do Ps2 versão inverno.

Uniformes no menu Editar.

Torcida do Pes12 do Ps2 versão inverno.

Uniformes no menu Editar.
 O We12 do sahd mudou muito a cara do Pes6, e dito por muitos que o patch e digno da originalidade da konami, isso talvez por ter várias características do Pes12 do Ps2, mais ainda sim para mim sempre faltava mais coisas.

 A nova versão já estar sendo produzida e com muito mais coisas convertida do original da konami como textura de pele, textura de stadiums do Ps2, torcida e etc. O grafico do We13 será praticamente da versão mais nova da Konami . E também em meio a  toda essa loucura descobri como obter o porte fisico base de Pes12...

Tuto Original de Brayanexe do site: http://www.taringa.net/comunidades/pes6ft.7/
 
sobre como colocar o físico pes 2012 em nosso pes 6

1 - vamos ao menu "Editar"

2-no menu de edição vá em "Edit Player"

3- Escolha o jogador que você deseja colocar o
físico do pes 2012 e vá para "Aparência"

4-em seguida, "Física" e coloque as seguintes configurações
 

Clique ma imagem para ampliar.


resultar

Clique ma imagem para ampliar.
Clique ma imagem para ampliar.
Clique ma imagem para ampliar.


 Lembrando que essa configuração não e para deixar todos os jogadores iguais e sim que essa configuração sejá a base de todos ( o meio ou divisor do Of ) comentem se vocês aprovam ou não.
Agora isso eu deixo para o Werle editar no Of.

Facepack Atualizado 'SAHD NO PES6

Facepack Atualizado 'SAHD

 

Acima algumas Prints das Faces e Hair atualizadas, va até Kitserver\GDB exclua as pastas Faces e Hair atual e cole as novas.
Obs: Já contém o Map das Faces e Hair 

Faces e Hair
Download

Placar Euro 2012 Beta ´SAHD no PES6

Clique ma imagem para ampliar.
Extrair na pasta C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\Kitserver\DAT\E_TEXT.afs 

Spec Ops: The Line DEMO

O foco em terríveis escolhas morais promete revelar o lado negro da guerra neste shooter em terceira pessoa.

 Spec Ops: The Line é um shooter em terceira pessoa que coloca um esquadrão da Força Delta para investigar as ruínas de Dubai e salvar qualquer sobrevivente encontrado. Porém, o game apresenta uma temática mais madura, contando com escolhas morais que prometem não oferecer alternativas que resultem em final feliz: há apenas opções ruins e piores, pois vidas humanas estão em jogo a cada decisão.

Sua jogabilidade é baseada no esquadrão da história, sendo possível controlar três personagens com personalidades distintas e habilidades específicas. Cada missão realizada disponibiliza armas e equipamentos mais avançados, para facilitar o progresso na história. O uso extensivo dos detalhes nos cenários proporciona várias situações inesperadas, as quais caracterizam diferentes modos nas campanhas multiplayer.

História

Dubai foi atingida por uma tempestade de areia cataclísmica que dizimou a vida de milhares, incluindo aquelas de soldados norte-americanos enviados para ajudar na evacuação de civis, e deixou a cidade soterrada. Seis meses após o incidente, um misterioso sinal de rádio foi captado e um time de reconhecimento foi enviado para se infiltrar nas ruínas.
A missão desse esquadrão é encontrar sobreviventes e enviar um sinal para evacuação. Porém, chegando à cidade, o trio de soldados de elite encontra uma verdadeira zona de guerra em meio às ruínas. Para salvar Dubai, ou o que sobrou dela, o grupo precisa encontrar o chefão responsável pelo caos espalhado nas ruas: Coronel John Konrad



 


© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN