Postal 2: Share The Pain Free Multiplayer Edition Donwload


Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita. Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition, você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra por que este game é considerado tão violento.
Atenção: este jogo não é aconselhável para menores de 18 anos. 
Para deixar o jogo ainda melhor, existem dezenas de mapas que você pode baixar e incluir no jogo. Clique aqui para conferir a lista com todos eles. Além dos mapas, é recomendável baixar e instalar o patch, que traz novas armas explosivas. Clique aqui para baixar o patch. 

O carteiro sangrento!

Além de apresentar um confronto sangrento com armas de fogo, o jogo Postal trouxe uma série de excentricidades medonhas ao mundo dos games. Imagine que o jogador poderá utilizar como armas objetos como pás, tesouras, cassetetes e outros itens nada convencionais. O nível de sadismo é tamanho que também se pode espalhar gasolina pelo cenário e atear fogo nos demais jogadores ou mesmo urinar para conter as chamas.

Battlefield Play4Free Open Beta Download

Engatilhe sua arma e capriche na pontaria! Curta toda a adrenalina de mais uma franquia de Battlefield.

Os adoradores da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield ganharam mais um título para fazê-los gastar horas sob a pressão de uma guerra explosiva: foi lançado o Battlefield Play4Free.
O game é baseado no modelo MMOFPS gratuito, o que significa que os jogadores não precisam pagar para curtir muita emoção e adrenalina. Entretanto, você poderá comprar armas, equipamentos e atributos para obter vantagem sobre seus adversários.
Quem não perde uma oportunidade de desafiar outros jogadores em games de FPS, com certeza, vai curtir toda a ação promovida pelo Battlefield Play4Free. Carregue sua arma, apure sua mira e parta para mais uma batalha online sem precedentes. Confira no vídeo abaixo o que espera por você neste game eletrizante!


Battlefield Heroes Download


Pancadaria, boas doses de ação e humor com o clássico que roda direto do navegador.

Pegue um capacete e aliste-se no seu exército favorito, pois Battlefield Heroes chegou, agora com muito mais destruição, risadas e explosões na tela! O mais novo game da série promete revolucionar tudo o que já foi visto com um novo estilo gráfico, modo de criação de heróis, sistema de níveis e um ganho de habilidades especiais, além de partidas exclusivamente online e muito mais!
Mas o melhor de tudo: ele roda direto do seu navegador! Basta acessar a página de download, efetuar seu cadastro e instalar o complemento (confira as todas as informções de instalação no fim do texto) para entrar na briga! E aí, o que você está esperando?


© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN